Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após perder 20 kg, Mariana Belém posa de biquíni e saída de praia

Vinte quilos mais magra, Mariana Belém posa de biquíni e saída de praia, veja antes e depois

CARAS Online Publicado em 31/12/2013, às 15h04 - Atualizado em 15/05/2019, às 15h08

Mariana Belém - Cortesia / Mariana Belém
Mariana Belém - Cortesia / Mariana Belém

Mariana Belém está curtindo uma temporada de descando ao lado da família no Ceará. Nesta terça-feira, 31, a cantora, que perdeu 20 quilos nos últimos meses, publicou uma foto em que aparece de biquíni e saída de praia.

"Tudo de mais maravilhoso para vocês em 2014. Muita luz, paz, saúde, felicidade e amor. Obrigada por tanto amor e carinho gratuito via redes sociais. Deus lhes dê o dobro", desejou Mariana, que foi muito elogiada por sua forma física nas redes sociais.

"Uau, maravilhosa, parabéns pela conquista esse ano", afirmou um seguidor. "Está magra, sambando na cara do mundo", completou outro.

+ Mariana Belém conta como perdeu peso

Em entrevista à CARAS Online, Mariana contou que tentou a dieta Dukan dez quilos, mas logo recuperou cinco. “Acho que não existe a dieta ideal, tem a dieta que é boa para você”, concluiu.

Partiu, então, para outra estratégia. “Conheci a clínica Ravenna, que tem um outro método de emagrecimento, são só 800 calorias por dias. Você não come carboidrato, nem doce e nem álcool”, conta. “E é tudo com horário certo, não pode beliscar ao longo do dia. Em três meses perdi 14 quilos. Estou muito feliz, foi a dieta ideal para mim”.

Caldinho antes do almoço e muita água

Na Ravenna, é preciso fazer quatro refeições ao dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. “O intervalo entre café da manhã e almoço deve ser de três a seis horas. Se eu tomo café da manhã às 9h, tenho que almoçar no máximo às 15h”, explica. “Água, café, chá, gelatina zero, suco Maguari e refrigerante zero são liberados”.

No almoço, ela toma um caldinho ralo de entrada, que pode ser de tomate, couve flor, ou legumes de sua preferência. "O caldinho te dá saciedade para continuar a refeição. Se não quiser o caldinho, eles sugerem que você tome um chá antes da refeição. O prato principal consiste em salada, 100 gramas de proteína vermelha ou 120 de branca, com duas colheres de sopa de legumes e uma fruta. Almoço e jantar são iguais", explica. "No meio da tarde é tem um lanchinho que pode ser o próprio lanche da clínica ou uma fruta. Tento beber três litros de água por dia".