Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após o nascimento das gêmeas, Natália Guimarães volta a malhar

Natália Guimarães mostra foto na academia em retorno aos exercícios físicos pouco mais de um mês após o nascimento das filhas gêmeas, Maya e Kiara

CARAS Online Publicado em 20/09/2013, às 16h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Guimarães - Reprodução / Instagram
Natália Guimarães - Reprodução / Instagram

A apresentadora Natália Guimarães já está de volta a sua rotina de malhação pouco mais de um mês após dar à luz suas filhas gêmeas, Maya e Kiara. Ela retomou os exercícios nesta sexta-feira, 20, e já mostrou uma foto dentro da academia. “O peso todo eu já perdi, e agora já estou liberada para voltar aos treinos! Meu primeiro dia depois da carta de alforria da médica... Acabou a quarentena de resguardo, agora é só correr atrás!”, declarou na legenda da foto.

+Natália Guimarães mostra a decoração do quarto de suas filhas gêmeas

Nos últimos dias, Natália também mostrou os pés das meninas e declarou: “Será que eu mordo? Sim, ou sim? Não quero mais nada dessa vida!”, comentou ela, que retornou ao trabalho há cerca de 10 dias. "De volta ao trabalho! Indo gravar um comercial em BH... Um dia longe das minhas vidinhas... Já estou morrendo de saudades", disse.

+Natália Guimarães mostra Leandro com uma das gêmeas no Dia dos Pais

Natália Guimarães deu à luz no dia 8 de agosto em São Paulo. As meninas são fruto do relacionamento com o cantor Leandro, da banda KLB. “Foi tudo perfeito! Lindas demais minhas princesas! Mais feliz, impossível!”, comentou a mamãe após o nascimento das herdeiras.