Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após luta contra o câncer, Bárbara Evans revela limitações na hora de se bronzear

A loira descobriu a doença quando tinha 22 anos

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 15h28 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans revela limitações na hora de se bronzear - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela limitações na hora de se bronzear - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans compartilhou em sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22, uma dica para seus seguidores e contou um pouco o dilema que passa.

Ela apareceu de biquíni e um casaco por cima mostrando sua linda marquinha e acabou desabafando que achou uma solução, já que ela não pode tomar sol e nem fazer bronzeamento artificial em máquinas de luz. "Olha, gente como fica! Mara, né? Não é a cor final porque fica ainda durante 12 horas. É bom para gente como eu, que não pode tomar sol. Já tive câncer de pele. Não posso tomar sol e ficar deitada nas câmaras de bronze", revelou a atriz.

A loira descobriu um câncer de pele quando tinha 22 anos por meio de uma pinta estranha que achou em seu colo. "Bem nessa área foi onde descobri uma pinta estranha alguns anos atrás e fui ver o que era, e acabei descobrindo que era um melanoma. Tenho 22 anos e já tive um câncer de pele, do qual, graças à minha cautela e preocupação, consegui me livrar bem no começo", contou.

A influencer optou por um bronze que é benéfico à pele e que não deixa um tom alaranjado.