Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Direta e reta!

Após fortes revelações, Mariana Goldfarb volta a falar sobre autoaceitação

Atriz deu uma série de conselhos para que as mulheres se sentissem mais seguras

CARAS Digital Publicado em 05/06/2019, às 20h30 - Atualizado às 20h34

A beldade deu detalhes sobre os problemas que enfrentou! - Reprodução/Instagram
A beldade deu detalhes sobre os problemas que enfrentou! - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb voltou a comentar um assunto bem polêmico nas redes sociais. Recentemente, a atriz chocou a todos ao dar detalhes sobre um sério problemas que viveu referente ao seu corpo. Após um quadro gravíssimo de anorexia, a estrela resolveu se tratar e ajudar grande parte das internautas que passam, ou já passaram, por este tipo de situação.

Após o seu relato ter dado muito o que falar e diversas garotas comentarem que se identificaram com as histórias contadas por Mariana, ela voltou a dissertar sobre o problema. Desta vez, resolveu dar uma aula sobre autoaceitação, mostrando para as mulheres que elas devem se aceitar como são e não se prenderem a padrões sociais.

"A primeira coisa que vou falar pra vocês é o seguinte: começa tirando o filtro. É uma metáfora boba, mas acho que dá pra todo mundo entender. Acredito com força que a maior conquista pessoal que a gente tem ao longo da nossa vida, seja mulher, homem, como indivíduo, é bancar o que a gente tá vendo no espelho. E não tô falando só da imagem, não. Tô falando de olhar pra dentro e entender a pessoa que você é", desabafou ela.

Ainda no assunto, a esposa de Cauã Reymond disse que a partir do momento em que o ser humano sai de sua zona de conforto, acaba criando uma certa satisfação de reconhecer alguns tipos de coisas. Neste caso, por exemplo, ela falou sobre o fato de ser necessário parar de fazer algo que não queremos, mas fazemos para se sentir bem, ou incluso em algum grupo.

"Devemos procurar não ligar tanto pra opinião alheia, porque ninguém tá na tua pele. No final, você vai prestar contas com você. A gente nasce e morre sozinho", continuou a celebridade.

Por fim, a também modelo, ainda deu maiores detalhes sobre algumas coisas que chegou a escutar enquanto esteve com o quadro de anorexia. Visivelmente tocada com a situação, ela ressaltou o quanto a doença é grave e deve ser tratada, como todas as outras.

"Escuto muita besteira falando: 'mas quando você tinha anorexia, a gente falava que você estava magra e você não escutava'. Gente, é uma doença, pra início de conversa. A gente não se vê do jeito que a gente tá", pontuou Goldfarb.

ANITTA E PEDRO SCOOBY CASADOS? (2019)