Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ficar fora de casamento, irmão de Kim Kardashian promete que vai emagrecer

Rob Kardashian ficou fora do casamento de Kim Kardashian e Kanye West porque a roupa que a irmã encomendou do estilista Valentino não serviu nele

CARAS Digital Publicado em 28/05/2014, às 09h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rob Kardashian - Getty Images/ Reprodução TMZ
Rob Kardashian - Getty Images/ Reprodução TMZ

Rob Kardashian quer dar a volta por cima. Depois de ter ficado fora do casamento da irmã Kim Kardashian, pois ter tido vergonha de aparecer nas fotos da família por conta do seu peso atual, ele prometeu que vai emagrecer e voltará para academia. 

Gunnar Peterson, personal trainer de Rob, contou ao TMZ que recebeu uma mensagem dele logo depois que ele voltou da Itália avisando que, desta vez, irá se dedicar aos exercícios físicos. O personal disse ao site que Rob não estava levando a sério o treino e teria ido poucas vezes a academia antes do casamento. 

O irmão de Kim se envolveu em uma polêmica por conta do seu peso depois que não apareceu no casamento dela com o rapper Kanye West, no último final de semana. De acordo com a imprensa internacional, a socialite teria pedido para todos da família usarem roupas de Valentino no almoço de casamento que aconteceu no Chatêau de Wideville, propriedade do estilista. Porém, Rob não coube em nenhum modelo e teria discutido com Kim e as outras irmãs. 

Rob teria dito que "estava enojado de todo o exibicionismo de saúde, roupas e beleza de Kim e Kanye" e dito que aquilo não passava de uma 'm... superficial'. 

Será que Rob Kardashian consegue recuperar o corpo que tinha há três anos?