Após emagrecer, Mari Bridi compartilha seu segredo e motiva os seguidores

Mari Bridi Cardoso usa as redes sociais para falar sobre seu processo de emagrecimento

CARAS Digital Publicado terça 20 abril, 2021

Mari Bridi Cardoso usa as redes sociais para falar sobre seu processo de emagrecimento
Mari Bridi Cardoso faz texto motivacional nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 19, Mari Bridi Cardoso decidiu conversar com os internautas sobre seu processo de emagrecimento.

Sempre fazendo textos motivacionais, ela usou seu Instagram para dar dicas e revelar seu segredo.

“Muitas de vocês tem me mandado mensagem perguntando sobre como eu ‘emagreci’, muitas mesmo! Me perguntam sobre quantos kg eu perdi, o que eu tô fazendo e se tô usando alguma coisa!”, começou na legenda.

“Quem me acompanha faz tempo, sabe que não foi do dia pra noite e mais que isso, sabe que não foi a estética o meu objetivo final! Eu tô me sentindo mais bonita? Sim! Mas eu tô me sentindo muito mais saudável e feliz (viva a endorfina) e isso conta muito como beleza pra mim!”, prosseguiu a mãe de Aurora e Valentim. “Eu nunca respondo quantos kg eu perdi, porque isso seria uma apologia a magreza e a busca pelo padrão de estética inalcançável para a maioria de nós que eu simplesmente não concordo! A gente tem que estar feliz do nosso próprio padrão e dos nossos objetivos pessoais!”

“Meu corpo mudou muito nesses últimos 6 meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários! Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição pra viver feliz! E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante! Então tá aqui meu ‘grande’ segredo de mudança, espero que ele te anime pra entrar no 'saúde sem neura' e achar algo que movimente seu corpo e traga alegria pra sua alma! Boa semana pra gente!”, concluiu.

Para ilustrar o post, a esposa de Rafael Cardoso publicou uma selfie onde apareceu sorridente na academia.

Confira:

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 01:53:24 (386222).

Leia também

TV CARAS