Após emagrecer 14 kg, Rafaella Santos revela ter feito lipo LAD: ''Ficou ótimo''

Irmã de Neymar Jr. diz ter feito lipo LAD após perder 14 kg; veja o desabafo

CARAS Digital Publicado terça 1 dezembro, 2020

Irmã de Neymar Jr. diz ter feito lipo LAD após perder 14 kg; veja o desabafo
Após emagrecer 14 kg, Rafaella Santos revela ter feito lipo - Reprodução/Instagram

Após ser acusada de exagerar no editor de imagens, Rafaella Santos surpreendeu ao revelar que realizou uma cirurgia estética.

A irmã de Neymar Jr. confessou que emagreceu 14 kg antes do procedimento.

"As pessoas são curiosas e eu compreendo, mas veio questionamentos de algumas pessoas. Eu comecei um tratamento de emagrecimento há uns quatro meses, a minha meta era emagrecer 9 kg e eu emagreci, muito mais. Eu emagreci 14 kg e eu não esperava que eu ia emagrecer esse tanto", disse.

A influencer ainda confessou que a sua prótese nos seios acabou cedendo duas vezes: “Eu sempre tive o incômodo dos meus seios, eu já troquei as próteses duas vezes e elas cederam. Eu já tinha peito antes de colocar as próteses pela primeira vez e eram muito pesadas, doía as minhas costas e eu resolvi tirar um pouco da pele do peito para colocar a prótese. Na segunda vez, cedeu novamente. Ficou diferente um peito do outro e eu não estava satisfeita”.

No desabafo, ela disse que optou por realizar uma lipo LAD. "O meu intuito era só arrumar a mama e, por incrível que pareça, eu consegui. Era uma das coisas que mais me incomodava e foi aí que surgiu a ideia de fazer a Lipo LAD. De começo eu fiquei meio assim, porque eu já tinha emagrecido muito e eu não sabia de onde iam tirar gordura. Eu sempre tive corpo, eu sempre tive perna, bumbum e quando eu emagreci eu perdi totalmente tudo. Se vocês perceberem de algumas fotos anteriores para agora eu estou muito mais magra", e continuou: "Foi aí que eu me rendi a LAD. O resultado ficou ótimo, mais do que eu esperava".

Vale lembrar que Rafa está solteira desde o fim do namoro com o jogador do Flamengo Gabigol.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 09:52:54 (369955).

Leia também

TV CARAS