Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / FINALMENTE!

Após duas semanas internada, Jade Seba recebe alta do hospital

Jade Seba recebe alta do hospital, após ser diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h33

Jade Seba - Instagram/Reprodução
Jade Seba - Instagram/Reprodução

Jade Sebaemocionou o fãs nesta quinta-feira, 05. A blogueira, que estava internada há 15 dias, recebeu alta do hospital.

No Instagram, a morena compartilhou vídeos dançando super feliz com as malas arrumadas, pronta para ir pra casa. "Depois de 15 dias, ar puro! Agora é só fazer repouso em casa.", contou.

A namorada de Bruno Guedes estava hospitalizada desde o dia 21 de agosto, no Rio de Janeiro. A princípio, acreditavam que as dores da influenciadora digital eram causadas pelo DIU, mas a sua assessoria de imprensa confirmou que ela foi diagnosticada com gastroenterite aguda. 

Com um filho de três meses, Zion, ela não podia receber visita do amado e nem da mãe, para não correr o risco de passar alguma infecção para o bebê. Mas na última terça-feira, 27, a musa foi liberada para o quarto e teve a chance de encontrar o neném e não conteve suas lágrimas.

"Não tinha noção do quanto virei dependente de você, Zion. Louca pra sentir seu cheirinho e ver seus olhinhos brilhando novamente meu amor. Já, já estou aí pra cantar ‘dinoossaaauro, veio muito antes do meu tatataravô", relatou emocionada

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução