bem-estar Recuperação

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta mostra recuperação da voz: ''Evoluindo dia após dia''

Apresentadora Patrícia Poeta atualiza seu estado de saúde e mostra recuperação após cirurgia de emergência nas amígdalas

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

Apresentadora Patrícia Poeta atualiza seu estado de saúde e mostra recuperação após cirurgia de emergência nas amígdalas
Após cirurgia, Patrícia Poeta faz sessões de fonoaudiologia - Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta (44) usou sua rede social para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde após cirurgia de emergência

No início de setembro, a apresentadora precisou se submeter ao procedimento nas amígdalas, o que chegou a deixá-la com o rosto desfigurado.

Em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 21, a jornalista mostrou que está fazendo sessões de fono para ajudar na recuperação da voz.

"Evoluindo dia após dia... O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, @lenykyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos", escreveu na legenda da publicação.

"Porque como costumo dizer: 'Não deixa a peteca cair!'. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase pra vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, pra mim mesma... Ótima terça pra todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!", desejou ainda a comandante do programa É de Casa. 

Patrícia Poeta faz agradecimento especial para a irmã, Paloma Poeta

Patrícia Poeta ressaltou a ajuda que recebeu da irmã mais nova, Paloma Poeta (28) em sua recuperação após a cirurgia. "Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: “Fala, mana que trabalha na concorrência!” Era piada interna aqui de casa. (sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida. Mas brincadeiras à parte, Paloma é como se fosse uma filha pra mim também. Temos 16 anos de diferença. Ajudei a cuidar dela, a dar mamadeira, a carregar no colo, a dar banho, vestir, trocar fralda, brincar…Carinho de quem quer proteger alguém que acabou de chegar ao mundo e que você já ama demais", declarou.

Confira:

Último acesso: 17 Oct 2021 - 04:45:15 (400314).

Leia também

TV CARAS