Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 91 anos, Stenio Garcia passa por bateria de exames após ser internado

Stenio Garcia passa por bateria de exames após passar mal; esposa do ator conversou com CARAS e explicou o que está acontecendo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 91 anos, Stenio Garcia passa por bateria de exames após ser internado - Reprodução/ Instagram
Aos 91 anos, Stenio Garcia passa por bateria de exames após ser internado - Reprodução/ Instagram

O ator Stenio Garcia está internado em um hospital em São Paulo após se sentir mal. A informação foi confirmada para a CARAS nesta quarta-feira, 6, pela esposa do artista, Mari Saade.

Segundo ela, o ator estava com vômito e diarreia e foi levado para receber atendimento especializado. "Ele já realizou exame de sangue e tomografia abdominal. Estamos aguardando os resultados dos exames", declarou ela.

Ao que tudo indica, Stenio Garciaestá com uma gastroenterite viral. Caso o diagnóstico se confirme, o ator de 91 anos deve seguir para casa ainda nesta quarta.

Recentemente, o ator foi capa de CARAS e contou como cuida da saúde. "Não gosto de ficar doente, sou muito ativo, gosto de me movimentar, mas já me recuperei e estou melhor, foi como viver de novo! As pessoas gostam de inventar histórias, querem ibope, mas tiro tudo de letra, estou cagando para elas. Eu até gostaria de ir para o outro lado, dar uma espiadinha e voltar!", declarou Stênio Garcia sobre as fake news sobre sua possível morte.

Stenio Garcia abre o jogo sobre harmonização facial

O ator Stenio Garcia abriu o coração ao contar o motivo para ter feito a harmonização facial. O procedimento estético deu o que falar na internet nos últimos dias após ele revelar o resultado no programa de TV Fofocalizando, do SBT. Agora, ele contou sobre o que o levou a passar pelo procedimento estético. “Não fiz harmonização para ficar bonitinho. Fiz para voltar a trabalhar e ponto. Estou disponível no mercado e quero ser lembrado para um determinado papel", afirmou ele em conversa no site F5, da Folha de S. Paulo.

Então, ele comentou sobre o que achou do resultado. “Sinto que as minhas expressões ficaram mais leves e até melhorou na articulação da fala”, afirmou ele, que ainda rebateu as críticas que recebeu. “A opinião dos outros nunca me interessou. E continua não me interessando", declarou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!