Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Rejuvenescimento

Aos 91 anos, Cid Moreira faz máscara facial e confessa: ''Machão que eu era, jamais faria máscara''

Jornalista se rendeu a cuidados estéticos com a pele

CARAS Digital Publicado em 13/02/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h38

Cid Moreira mantém vitalidade aos 91 anos - Reprodução/Instagram
Cid Moreira mantém vitalidade aos 91 anos - Reprodução/Instagram

Aos 91 anos de idade, o jornalista Cid Moreira segue esbanjando animação e vitalidade por aí. Presente nas redes sociais, o global tem chamado a atenção pelo bom humor em suas postagens.

Nesta quarta-feira, 13, o veterano compartilhou um clique inusitado em que apareceu com uma máscara facial. Segundo Cid, ele está preocupado com a saúde da sua pele. "Fiz um tratamento para a recuperação da pele por conta do excesso do sol. A consciência  dos perigos de exposição ao sol é relativamente recente e eu pago o preço por isso", escreveu.

"Acho importante me cuidar pois o câncer de pele pode ser fatal. Parece frescura, mas não é! Eu nunca poderia imaginar lá pela década de 40, aos meus 20 e poucos anos, que os suidados com a pele salvam vidas. Machão do jeito que eu era, jamais admitiria usar qualquer tipo de creme ou máscara no rosto", disparou ele.

"Hoje estou aqui, a vida é surpreendente! Tenho me transformado para o meu bem e para quem convive comigo", finalizou Cid Moreira que foi aplaudido por vários fãs virtuais. "É isso aí, Cid! Se cuidar é sempre muito importantel. Você é um grande exemplo para todos", publicou um deles.

Veja a foto inusitada do jornalista com máscara no rosto!