bem-estar Empoderada!

Aos 50 anos, Maria Cândida mostra corpo real de lingerie e desabafa: ''Sempre tive celulite''

Apresentadora Maria Cândida mostra corpo real de lingerie e incentiva as mulheres a se amarem como são!

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Apresentadora Maria Cândida mostra corpo real de lingerie e incentiva as mulheres a se amarem como são!
Aos 50 anos, Maria Cândida mostra corpo real de lingerie na web - Divulgação/Instagram

A apresentadora Maria Cândida (50) recentemente usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre autoestima, vaidade e imperfeições do corpo.

No Instagram, a famosa jornalista de 50 anos de idade, postou algumas fotos de lingerie, e relatou que já sofreu muito no passado por conta da celulite. "Tenho celulite desde os 15 anos: genética, alimentação, engorda e emagrece e falta de esporte com mais disciplina durante a vida, me levaram ao fato de que TENHO CELULITE NA BUNDA, nas pernas… Mais magra ou mais gorda, sempre tenho celulite", iniciou ela.

"Pode melhorar? Sim! Vão sumir totalmente? NÃO. Não existe milagre e demorei muito para abraçar meu corpo. Agora, aos 50 anos, eu me amo muito e vou lutar contra tudo e todos que queiram detonar mulheres e seus corpos reais", continuou a artista.

Maria Cândida ainda ressaltou que se escondeu por muito tempo e perdeu inúmeros momentos importantes na vida dela por se considerar fora do padrão estético que muitas vezes molda uma sociedade.

"Passei 40 anos me escondendo na praia e, não virando de costas de jeito nenhum, para ficar perfeita para os caras e mulheres que reparariam nisso", disse ela que mandou um recado para incentivar as outras mulheres a se amarem mais.

"Aos 50, eu mostro e falo: coloca a sua lingerie, MULHER MADURA, e joga todo seu charme e formosura com celulite ou sem celulite", escreveu.

Veja o desabafo de Maria Cândida sobre o corpo!

Último acesso: 19 Oct 2021 - 16:43:56 (400093).

Leia também

TV CARAS