Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Aos 47 anos, Danielle Winits revela cuidados com a saúde: ''Alimentação equilibrada''

Danielle Winits revela como cuida da saúde para manter o corpo em boa forma

CARAS Digital Publicado em 10/12/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h10

Aos 47 anos, Danielle Winitis revela cuidados com a saúde: ''Alimentação equilibrada'' - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Danielle Winitis revela cuidados com a saúde: ''Alimentação equilibrada'' - Reprodução/Instagram

Aos 47 anos, Danielle Winitsrevelou nos bastidores do Dança dos Famosos os seus cuidados para manter uma vida mais saudável.

"Minha rotina é de bem-estar. A beleza vem de dentro pra fora, não tem atalho pra isso. Minha fórmula de estar aqui no programa me sentindo mais forte no sentido de mais disposição é que consegui manter meu exercício físico dentro de casa. Isso fez toda a diferença. Consegui me adaptar ao exercício físico on-line", disse ela ao site oficial da atração.

Mãe de Guy, de 9 anos, e Noah, de 12, ela ainda revelou que é difícil não escorregar na dieta por conta da alimentação dos pequenos. "Alimentação tem sido um processo interessante. De um tempo pra cá, decidi tirar de vez meu apetite infantil, não que eu não tivesse hábitos saudáveis, eu sempre dava uma escorregada com dois filhos em casa".

"Alimentação não pode ser um fardo, o radicalismo, pra mim, não funciona. Eu preciso ter uma alimentação equilibrada, onde eu possa ter os meus prazeres que fazem parte da minha natureza. Eu gosto do meu chocolate, gosto do meu brigadeiro de colher. Eu mantenho uma programação diária onde posso manter isso na minha vida", concluiu a loira.