Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Melhoras!

Aos 43 anos, Fabiula Nascimento revela condição de saúde que a fez perder cabelo

Fabiula Nascimento conscientiza os internautas sobre o Eflúvio Telógeno, condição que a fez perder seu cabelo

CARAS Digital Publicado em 14/07/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento desabafa sobre queda de cabelo - Reprodução/ Instagram
Fabiula Nascimento desabafa sobre queda de cabelo - Reprodução/ Instagram

Fabiula Nascimento (43) não costuma esconder dos internautas as coisas -boas e ruins- que acontecem em sua vida.

Nesta quinta-feira, 14, isso aconteceu mais uma vez.

A atriz usou seu Instagram para falar sobre Eflúvio Telógeno, uma condição de saúde que fez com que ela sofresse queda intensa de cabelo.

Na rede social, ela publicou um antes e depois no qual é possível ver como estava seu coro cabeludo na época em que foi diagnosticada e como está agora, após tratamento.

“Quando o Eflúvio Telógeno (queda de cabelo intensa) chegou por aqui, deu um pavor. Achei que meus cabelos estavam fadados ao fim. Sério! Uma queda intensa, assustadora e que poderia durar até 6 meses”, começou a mãe dos gêmeos Roque e Raul (6 meses) na legenda.

“Liguei desesperada para a Denise Barcelos pedindo socorro. Ufa! Fui atendida pela Carol Graça que se prontificou a fazer de tudo para me ajudar. Fizemos 6 sessões de fotona e já na terceira sessão, a queda dos meus cabelos diminuiu 50%”, contou em seguida.

Ao final, a parceira de Emílio Dantas (39) aproveitou para fazer um agradecimento especial: “Essa semana terminamos o tratamento e o resultado está aí. Obrigada meninas por cuidarem de mim”.

Veja o post de Fabiula Nascimento sobre Eflúvio Telógeno: