Aos 37 anos, Cris Vianna mantém a forma com ballet e musculação

Atriz de Império também evita alimentos com glúten e lactose, pois deixam sua barriga inchada

CARAS DIGITAL Publicado segunda 18 agosto, 2014

Atriz de Império também evita alimentos com glúten e lactose, pois deixam sua barriga inchada
Aos 37 anos, Cris Vianna mantém a forma com ballet - AgNews

Aos 37 anos, Cris Vianna é dona de uma beleza exuberante, além de ter um corpão. Mas para mantê-lo sempre tonificado e magro, a intérprete da Juliane de Império sua a camisa.

" Mantenho uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos. Mesmo que reduza a quantidade por semana, não deixo de me exercitar. Dei uma parada no balé, mas geralmente faço duas vezes por semana. Também pratico musculação com um personal trainer. Não gosto de pegar muito peso, acho que meu corpo muito musculoso não funciona. Fico muito atenta, porque, para mim, a musculação precisa ser para fortalecimento e dentro de uma moldura que fique tranquila para mim”, revelou a beldade ao site oficial da novela.

+Arthur Aguiar muda seus hábitos para papel na TV e só bebe água

A alimentação também é outro fator que Cris presta muito atenção. Sua dieta inclui muitos alimentos sem glúten e lactose, que retém líquidos e incham.

"Uma coisa que aprendi e que não tinha o costume é comer de três em três horas. Tinha muita dificuldade. Agora, fico atenta aos derivados de leite de vaca e ao glúten, o que me ajudou muito na diminuição da retenção de líquidos e do inchaço. Já não ligava para doces. Minha nutricionista me ensinou a tomar um copo de suco, a comer uma gelatina, fruta, uma barrinha de cereal mais leve... Aí eu encho a minha bolsa de quinquilharia e tenho sempre uma coisinha leve para comer. E não fico morrendo de fome”.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:03:34 (251744).