bem-estar MELHORAS

Antonia Fontenelle revela que precisará fazer cirurgia e acalma seguidores

Antonia Fontenelle revela que terá que se submeter a uma cirurgia para problema de saúde não piorar

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Antonia Fontenelle revela que terá que se submeter a uma cirurgia para problema de saúde não piorar
Antonia Fontenelle - Instagram

Antonia Fontenelle contou em um novo vídeo em seu canal no YouTube que terá se submeter a uma cirurgia nas próximas semanas. 

"Eu não se vocês me viram fazendo exames e tal, até tomografia eu precisei fazer, tirei sangue pra caramba", disse a apresentadora.

A loira ainda revelou que sofra há anos com desvio de septo e que a condição estava ocasionando uma arritmia. 

"Outro dia estava fazendo exames e vou fazer uma cirurgia com um especialista em nariz. Ele falou que meu nariz tá ficando caidinho e vou fazer desvio de septo. Há muito tempo que só respiro pelo lado esquerdo e isso tá me causando arritmia, falta de ar e em dá taquicardia. Tomei coragem e vou fazer", explicou ela, acalmando os seguidores.

Fontenelle ainda afirmou que tem outros problemas de saúde, mas tranquilizou: "Eu tenho problema cardíaco, mas não se preocupem não, eu não vou morrer", disparou.

Recentemente, a apresentadora comemorou o fato do presidente da república, Jair Bolsonaro, estar seguindo-a nas redes sociais. “Fiquei emocionada quando entrei aqui e vi o presidente da república me seguindo. No insta, ele segue um fã clube achando que sou eu (risos)”, escreveu no Twitter. 

Último acesso: 30 May 2020 - 14:13:19 (334383).