Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antes de filme, Cris Nicolotti curte spa

Depois de atuar na última temporada de ‘Malhação’, Cris Nicolotti aproveita para se cuidar e se preparar para novo trabalho no cinema

Redação Publicado em 02/09/2011, às 13h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cris Nicolotti relaxa no ofurô - Divulgação/ Spa Med
Cris Nicolotti relaxa no ofurô - Divulgação/ Spa Med

Mal acabou seu trabalho na última temporada de Malhação e Cris Nicolotti (54) já está com megahair para seu novo trabalho, desta vez, no cinema. “Vou fazer um filme de época do Benedito Ruy Barbosa (80). Ainda não tem título, nem sei muito sobre a personagem, mas já estou caracterizada com esse cabelo comprido. Nunca tive cabelo comprido na minha vida! Estou me adaptando”, disse a atriz à CARAS Online, que foi visitá-la no spa onde ela está internada para relaxar e, por que não, perder uns quilinhos, também.

“Nunca tinha ido a um spa. A gente só pensa em trabalho, marido, filhos... Agora, tirei um tempo pra mim. Estou amando tudo aqui”, revelou Cris, que, em quatro dias de internação já havia perdido 3,6 kg. “Sempre fui natureba com alimentação. Não como frituras, enlatados. Adoro grãos, vegetais e frutas. Mas aqui no spa estou tendo uma reeducação alimentar, aprendi coisas sobre os alimentos que nunca imaginei na minha vida.”

Com relação aos exercícios, Cris adora as aulas de hidroginástica. “Não gosto muito de musculação. Então, aproveito para malhar dentro da piscina”, afirmou a atriz. E os benefícios dessa atividade são muitos. Segundo José Marcelino (41), especialista em fisiologia do exercício e coordenador de fitness do Spa Med, a hidroginástica é ótima porque, além de proporcionar um amplo gasto calórico, as articulações não sofrem porque não há grande impacto sob a água.

Cris também a aproveita a temporada de relaxamento para curtir as outras atividades do spa, como massagens, tratamentos estéticos e aulas de dança. “Fiquei até de madrugada dançando esses dias. Foi muito bom! E o relaxamento é ótimo, também, porque ajuda no emagrecimento.”