bem-estar Complicado!

Anitta desabafa sobre deslizes que cometia durante reeducação alimentar: ''Ficava muito triste''

Cantora fez questão de deixar conselhos para as pessoas que aderem ao veganismo

CARAS Digital Publicado domingo 26 maio, 2019

Cantora fez questão de deixar conselhos para as pessoas que aderem ao veganismo
Cantora desabafou sobre a mais recente decisão que teve sobre sua saúde - Reprodução/Instagram

Anitta usou das redes sociais para protagonizar um instante de interação com os internautas. O assunto principal do bate papo foi sua mais nova dieta. Recentemente, a cantora afirmou que iria adotar um novo cardápio para sua reeducação alimentar, com isso, disse que passaria a não comer nenhum derivado de animal.

Com isso, a estrela afirmou que chegou a ficar quatro meses levando a risca o propósito. Inclusive, em seu aniversário, a diva chegou a mostrar um pouco do Buffet, que estava regado de opções veganas, até mesmo hambúrgueres, que ela chegou a receber para experimentar enquanto se arrumava.

Desabafando sobre sua mais recente escolha, Anitta disse que devido a sua corrida agenda profissional, ficava difícil, em alguns instantes seguir a alimentação tão restrita, com isso, chegou a cometer alguns deslizes, o que a fazia se sentir extremamente culpada, tendo em vista que estava falhando em algo que faria bem para sua saúde.

“Com a quantidade de viagens que eu estava fazendo internacionais, dei um deslize aqui e outro ali. Teve algumas viagens que emendei uma na outra e estava deixando de me alimentar. É muito difícil! Na correria, estava difícil de encontrar rapidamente alimentos veganos em alguns países", explicou ela.

Ainda no assunto, ela contou que acabava sentindo uma grande culpa por não cumprir com sua dieta. Em algumas situações, a celebridade afirmou que a tristeza chegava aflorar seus sentimentos, mas, de um tempo para cá, está lidando de forma mais amena com as decisões, afinal, deve levar em consideração toda sua rotina.

"Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Quando consigo, vou inteiramente. Às vezes não dá ou caio na tentação. Ainda quero voltar a 100%", contou a estrela.

Por fim, Anitta disse que uma saída para as viagens internacionais, onde tem mais dificuldade, procura tentar levar seu cozinheiro particular, mas, mesmo assim, encontra algumas complicações, coisas que no Brasil não acontecem facilmente, tendo em vista o fato de que ela tem um acesso mais fácil aos alimentos veganos.

"Pensei em fazer adaptação para o meu tipo de vida. O máximo que posso, levo meu cozinheiro comigo nas viagens. Daí consigo encontrar as saídas. Aqui no Brasil é muito fácil. Já tenho alguns fornecedores. Agora tenho feito a maioria dos dias dos dias sim e um ou dois não. O mais importante é nossa conscientização e a falta de preconceito. Antes, tinha muito preconceito com alimentos veganos. Hoje a maioria dos alimentos aqui em casa são veganos”, finalizou a diva.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 05:18:12 (320581).