Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Conexão!

Angélica surge meditando em meio à natureza: ''Em conexão comigo mesma''

A apresentadora Angélica postou algumas fotos meditando e falou sobre o momento de conexão

CARAS Digital Publicado em 29/03/2022, às 18h06

Angélica surge meditando em meio à natureza: ''Em conexão comigo mesma'' - Reprodução/Instagram
Angélica surge meditando em meio à natureza: ''Em conexão comigo mesma'' - Reprodução/Instagram

Angélica(48) usou as redes sociais nesta terça-feira, 29, para compartilhar alguns cliques meditando. 

Nas imagens compartilhar no feed do Instagram, a apresentadora aparece em meio à natureza, e afirmou que estava buscando sua paz. 

"Em conexão comigo mesma e buscando minha paz!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Os seguidores elogiaram o registro. "Que linda. Que lindo", disse a atriz Camila Queiroz (28). "Senti paz só de te olhar", confessou a apresentadora Poliana Abritta (46). "Em paz e linda por dentro como por fora", falou uma internauta. "Linda e plena", comentou outra. "Importantíssimo esses momentos", afirmou uma fã. 

Relato de abuso

Angélica abriu seu coração para Luciana Temer, em entrevista ao canal Mina Bem Estar, e revelou abuso sexual vivido na adolescência. Em bate-papo emocionante, a apresentadora revelou o trauma que sofreu quando era adolescente, quando foi para França promover a música Vou de Táxi. "[...] Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, passando a mão em mim inteira. E eu atrás de um táxi, ninguém tava vendo, ninguém percebeu. E eu não fiz nada, fiquei petrificada", contou ela.

Confira: