Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

André Marques diz que pretende emagrecer em 2013: ‘Vou cuidar mais de mim’

O apresentador do 'Vídeo Show', André Marques anunciou que já iniciou o regime para perder alguns dos seus muitos quilinhos. De acordo com o apresentador, ele entrou na academia e está empolgado para a nova fase

Redação Publicado em 05/01/2013, às 13h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

André Marques - Divulgação/ TV Globo
André Marques - Divulgação/ TV Globo

Depois de tanto pegarem em seu pé pela forma física, André Marques (33) afirmou que pretende perder alguns quilinhos em 2013. Nos bastidores do programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado, 5, ele afirmou que já está fazendo exercícios e indo à academia.

Este ano eu resolvi cuidar de mim. Cuido de tantas pessoas e acabo me deixando de lado. Não quero mais que isso aconteça. Já estou frequentando a academia e, se tudo der certo, alguns quilinhos vão embora em 2013”, cogita o apresentador do Vídeo Show, da TV Globo.

Apesar da disposição inicial, André diz que não promete que vá cumprir a promessa. “Há mais de dez anos, eu sempre prometo a mesma coisa: que vou ajudar uma instituição de caridade e emagrecer.  A instituição eu sempre ajudo, mas não emagreço nunca”. 

Em abril de 2012, ele afirmou à Ana Maria Braga (63) que iria emagrecer e perder parte dos 147kgs. Entre os motivos de deixar o regime de lado, ele diz que odeia que façam marcação cerrada. “Não gosto que peguem no meu pé. Se me dão ordens, não cumpro só de pirraça”, explica ele, que iniciou a carreira na televisão, em 1995, bem magrinho.