Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anderson Silva já tem data para voltar ao octógono

UFC anuncia volta de Anderson Silva ao octágono em 31 de janeiro de 2015, pouco mais de um ano após a fratura na perna

CARAS Digital Publicado em 29/07/2014, às 19h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anderson Silva - Carlos Prates/ Divulgação
Anderson Silva - Carlos Prates/ Divulgação

O lutador Anderson Silva está com data marcada para voltar ao ringue de MMA. De acordo com o UFC , o brasileiro enfrentará Nick Diaz no dia 31 de janeiro em Las Vegas. Esta data marcará o retorno do atleta ao octógano pouco mais de um ano após sofrer uma fratura na perna em 28 de dezembro de 2013.

“Extra: Anderson Silva retorna contra Nick Diaz em 31 de janeiro em Las Vegas. Whoa! Eu simplesmente amo as lutas! Nunca sei o que esperar! Quando falei com Anderosn Silva: ‘Estou de volta’, disse ele. Isto será maravilhoso”, anunciou o diretor de relações publicas do UFC, Dave Scholler, em seu Twitter.

+Famosos lamentam lesão de Anderson Silva

"Tenho que me recuperar, ficar 100% e voltar a lutar. Se eu conseguir os resultados que me deem condições de voltar a disputar o cinturão, é claro que eu vou lutar”, contou ele em participação no Altas Horas

Anderson Silva fraturou a tíbia e a fíbula em uma luta contra Chris Weidman em Las Vegas no dia 28 de dezembro. Ele foi levado ao hospital University Medical Center, onde passou por uma cirurgia na perna. De alta, o atleta seguiu o tratamento em sua casa.