CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Anderson Leonardo, do Molejo, é internado para fazer exames

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está internado e aparece em foto durante o almoço no quarto do hospital

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram
Anderson Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está internado em um hospital. Nesta quarta-feira, 6, o artista apareceu em uma foto durante o almoço no hospital e o quadro de saúde dele foi revelado por sua assessoria de imprensa.

A equipe dele contou ao site Quem que o artista foi internado por causa da dor que estava sentindo. Agora, ele passa por exames e está em observação.

Anderson luta contra o câncer inguinal, que atinge a região da virilha. Nos últimos tempos, ele fez radioterapia para tratar o tumor. Ele revelou o tumor em outubro de 2022 e segue em tratamento.

Anderson Leonardo

O câncer de Anderson Leonardo

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, foi diagnosticado com câncer inguinal, que atinge a região da virilha, em 2022. Ele fez o tratamento, mas o tumor voltou na região dos testículos e ele segue sua luta contra a doença.

Há pouco tempo, ele desabafou sobre o tumor. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", questionou ele ao podcast 'Rocinha Cast'. 

"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", desabafou ele, que completou: "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso".