Anaju Dorigon, a Jade de Malhação, revela como mantém o corpo sarado

A atriz, que fez muito sucesso na novela teen, foge da academia tradicional e investe em outros exercícios para ficar em forma

CARAS DIGITAL Publicado sexta 14 agosto, 2015

A atriz, que fez muito sucesso na novela teen, foge da academia tradicional e investe em outros exercícios para ficar em forma
Anaju Dorigon - Divulgação/TV Globo

Anaju Dorigon conquistou o Brasil com sua divertida e "malvadinha" Jade de Malhação. Além de arrasar na interpretação, a beldade chamou atenção por sua boa forma. Aos 21 anos, a atriz investe na corrida de rua para queimar as calorias e ficar magrinha. Diariamente, ela percorre 15 km, entre corrida, caminhada e trote.

“Com uns 12 anos, comecei a fazer caminhadas e me fazia muito bem. Se eu precisava espairecer, botava os fones de ouvido e ia pra rua. Acabei me viciando nisso e, se eu não corro, fico a mil. Preciso colocar essa energia pra fora. Faz bem pra cabeça”, revelou a atriz ao site oficial da novela.

+Relembre o estilo das personagens de 'Malhação - Sonhos', como Bianca, Vicki e Jade

Já para modelar as curvas, Anaju foge da musculação tradicional e investe na dança.

"A dança me deu outro corpo. É impressionante porque trabalha todos os músculos do seu corpo de uma maneira muito diferente. Além de fazer um exercício físico, tem o lado terapêutico da dança. É bom para autoestima, você conhece melhor seu corpo. Eu amo” , comentou a morena.

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 08:09:33 (265023).

Leia também

TV CARAS