bem-estar Força!

Ana Paula Padrão surge malhando e brinca: ''Já foi mais fácil perder aquele peso extra das férias''

A apresentadora refletiu sobre o corpo e confessou que com o passar dos anos aprendeu a não se cobrar tanto

CARAS Digital Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A apresentadora refletiu sobre o corpo e confessou que com o passar dos anos aprendeu a não se cobrar tanto
Ana Paula surge malhando e reflete sobre o corpo - Reprodução/Instagram

Ana Paula Padrão surgiu malhando nas redes sociais nesta quinta-feira, 14. 

A apresentadora compartilhou um clique em que aparece em uma esteira e contou que atualmente vem encontrando dificuldade para perder peso. 

"Já foi mais fácil perder aquele peso extra das férias. Sem reclamações, apenas constatando aquilo que muda com a idade. Outra coisa que muda é a distribuição dos quilinhos, que começam a preencher áreas já preenchidas, criando uma duplicidade desnecessária. Rs", lamentou. 

A jornalista explicou que não é obcecada em ficar magra e explicou que a sua preocupação é apenas poder seguir usando suas roupas antigas. "Não sou obcecada por forma física, mas confesso que gosto de continuar usando as roupas de 20 anos atrás (é verdade, quem me conhece sabe!) mesmo que não estejam na moda. Isso é o bom da maturidade e é disso (e não de treinos e balança) que trata esse post. Meus incômodos passaram a ter o tamanho real, sem os exageros da ansiedade e as cobranças do mundo midiático", celebrou. 

Ana Paula confessou que também tem as suas inseguranças com o corpo, mas não deixa isso te afetar. "Como todo mundo, tenho minhas preferências, manias, coisas que me agradam em mim e outras que nem tanto. Inclusive fisicamente. E tá tudo certo. Passei a ter também uma noção muito mais nítida do tempo. Vivi boa parte desses 55 anos desejando antecipar processos e acelerar pessoas pra adaptar tudo ao meu ritmo. Estou agora vivendo o encanto de saber que a vida é o oposto dessa equação: deixar que cada história tenha seu tempo, compreender o ritmo de cada um e me adaptar a eles."

"Nem tudo está como eu gostaria que estivesse e tá tudo bem porque é assim mesmo que tem que ser. Deu pra entender? (Disclamer: post altamente influenciado por 18 dias de férias quase sem conexão, muito isolamento, comida boa e muitas horas de sono)", avisou, finalizando o post. 

Confira: 

Último acesso: 01 Mar 2021 - 17:24:23 (373864).

Leia também

TV CARAS