bem-estar Apaixonados!

Alexandre Pato publica registro fofíssimo aos cuidados de Rebeca Abravanel

Imobilizado, o jogador recebeu muito carinho da companheira e encantou os fãs

CARAS Digital Publicado segunda 6 maio, 2019

Imobilizado, o jogador recebeu muito carinho da companheira e encantou os fãs
Craque se lesionou na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução/Instagram

No último domingo, 5, Alexandre Pato entrou em campo para mais uma partida pelo São Paulo. Desta vez, contra o Flamengo, no Estádio do Morumbi, o craque acabou saindo lesionado de campo após um choque contra um jogador da equipe adversária.

Por mais que ele tivesse tranquilizado os fãs sobre o acontecido, sua companheira Rebeca Abravanel não pensou duas vezes em abandonar os compromissos e ir cuidar do namorado. Com um imobilizador no pescoço, o craque apareceu no colo da filha de Silvio Santos e não economizou sorrisos.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Pato fez um vídeo dizendo que já estava focado na recuperação e logo estará de volta aos campos junto com os colegas de equipe. Já o clube paulista fez uma nota oficial explicando a lesão do atacante, dizendo que foi um problema de ligamento na vértebra do pescoço.

"Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento", disse José Sanchez, um dos médicos que atendeu o atleta.

Antes de encontrar a amada, o astro publicou uma imagem assistindo o último Programa do Silvio Santos, onde ele recebeu o Presidente da República Jair Bolsonaro.

Último acesso: 18 Sep 2020 - 11:29:56 (319058).

TV CARAS