Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alessandra Maestrini revela com foto que já foi gordinha: "15 a 20 kg a mais"

Alessandra Maestrini revela aos seus seguidores que já foi gordinha e publica foto que comprova. Atriz também conta como perdeu 17 quilos a mais, que ganhou durante intercâmbio nos EUA

CARAS Digital Publicado em 03/09/2014, às 15h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alessandra Maestrini assume sua bissexualidade - Cadu Pilotto
Alessandra Maestrini assume sua bissexualidade - Cadu Pilotto

Alessandra Maestrini revelou aos seus seguidores nesta quarta-feira, 3, que já teve curvas bem mais arredondadas das que exibe atualmente.

A atriz, que está em excelente forma física, publicou para seus fãs no Facebook uma foto antiga, em que aparece praticamente ireconhecível e bem mais cheinha.

"Para quem não acredita quando eu digo que já pesei de 15 a 20 kg a mais...", escreveu na legenda da imagem.

"Eu tenho 1,62m de altura. Pesava 72kg na volta do intercâmbio para os EUA. Em Amazônia, eu pesava 52kg. Até que me vi no vídeo e eu mesma me assustei com a magreza. Hoje peso 55kg. Tô bem diferente, né...?", comentou, bem humorada.

Na imagem em que aparece mais cheinha, a atriz tinha cerca de 18 anos. Para seus seguidores, Alessandra também contou como fez para emagrecer.

"Voltei para o Rio de Janeiro. Troquei os hamburgers e a cultura de Winner X Loser dos EUA pela comida caseira e saudável deliciosa e o colo de Dona Noêmia. Estreei profissionalmente; tudo isto baixou minha ansiedade. O que ainda restava de ansiedade resolvi canalizar não para a comida, mas para meditar, dando 1... 2... 3 voltas na Lagoa... 3 voltas + ir do Leblon ao Leme e voltar.. tudo de bicicleta. Se havia engordado 8kg em 9 meses, emagreci 12 em 2", escreveu.

"De lá pra cá vim emagrecendo mais e mais conforme o diáologo com meu corpo ficou mais claro e fácil de atender; sem ter que pensar. Observação importante: continuo comendo como uma draga. Qualquer amigo meu pode atestar. Acho até que hoje como bem mais que naquela época... Só que beeeem melhor!!! Aliás, parte importante da mudança de hábito foi isto: se tenho vontade de comer chocolate, não vou comer nabo. Vou comer chocolate. Na hora que deu vontade. Assim não como 5 caixas 'mas so no final de semana...' Capice?", comentou.