bem-estar Ousada!

Adriane Galisteu abre o jogo sobre vida sexual e afirma: ''Ajuda a passar a dor de cabeça''

Atriz contou que não costuma negar momentos íntimos com o parceiro: ''Eu não estar com fogo é difícil''

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Atriz contou que não costuma negar momentos íntimos com o parceiro: ''Eu não estar com fogo é difícil''
A beldade não teve papas na língua para falar sobre o assunto - Reprodução/Youtube

Adriane Galisteu foi a mais recente convidada de Julia Faria na Rede Snack. Durante um bate papo bem descontraído, a atriz não economizou papas na língua para se referir aos detalhes mais íntimos de sua vida pessoal. Sempre muito descontraída, a artista revelou que é uma pessoa que mantém sua vida sexual bem ativa e não costuma ter tempo ruim para protagonizar momentos íntimos.

Seu marido, Alexandre Iódice, com quem tem um filho, o pequeno Vittorio, de oito anos, acaba sendo influenciado diretamente nesta situação. Questionada sobre o fato de existir alguma desculpa para não se relacionar, como a famosa ‘dor de cabeça’, a loira disse que não costuma negar relações com o companheiro, afinal, é algo que costuma lhe fazer um bem imensurável.

"Eu não estar com fogo é difícil. Eu não nego fogo. Até me ajuda a passar a dor de cabeça", conta Adriane.

Ainda falando sobre relacionamentos, outro fator que despertou curiosidade de todos foi como a celebridade reagiria a uma traição. Para surpresa dos internautas, ela contou que já passou por uma situação parecida, na ocasião chegou a perdoar o rapaz, porém, com o tempo viu que não foi uma decisão saudável, afinal, sempre relembrava do momento que se deparou com o ato errôneo.

"Já perdoei uma traição e me arrependi até o último fio do meu cabelo. Na verdade, não perdoei. Achei que tivesse perdoado pra não perder o boy. Piorou muito a relação e ficava lembrando a traição o tempo todo, em toda discussão", disse Galisteu.

Por fim, abordada sobre a possibilidade de aumentar a família e dar um irmãozinho para Vittorio, ela chegou a fazer um pouco de mistério. Mas, não demorou quase nada para que trouxesse à tona a novidade. Em primeira mão, a diva disse que já está em um processo para tentar o segundo filho, por isso, seu corpo já tem apresentado até algumas mudanças.

"Tô no meio de um 'tratamentinho' para tentar ter o segundo filho", revelou a beldade.  

Último acesso: 24 Sep 2021 - 21:21:33 (319633).

Leia também

TV CARAS