Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Abatida, Glória Pires tranquiliza fãs após internação no Carnaval: "Já estou bem melhor"

A atriz precisou ser internada e cancelou sua participação no desfile da Portela no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 09/02/2016, às 19h09 - Atualizado às 21h33

Glória Pires - Facebook/Reprodução
Glória Pires - Facebook/Reprodução

Mesmo abatida,Glória Pires gravou um vídeo na noite desta terça-feira, 9, e tranquilizou os fãs após precisar ser internada em um hospital no Rio de Janeiro.

A atriz sentiu uma forte dor de cabeça e constatou-se que estava tendo um pico de pressão alta. Levada ao hospital, ela precisou cancelar a participação que faria no desfile da Portela na noite de segunda-feira, 8.

"Oi gente! Esse vídeo é para dizer que já estou bem melhor. Assim que acabar essa folia toda vou procurar um cardiologista para investigar isso. Mas quero agradecer o carinho de todo mundo! Isso me ajuda muito, a gente se sentir amada! Muito obrigada! Um beijo e boa folia, que ainda continua", disse Gloria em seu Facebook.

A atriz falou que passou por um susto, uma vez que não é hipertensa nem toma medicamentos para controlar a pressão. "Já estou em casa. Está tudo bem, graças a Deus. Foi um susto e está tudo certo. Deu para ver um pedacinho do desfile da Portela, fiquei muito feliz porque foi um desfile maravilhoso. Estou muito esperançosa. Beijo a todos e bom Carnaval", explicou.

O carinho de vocês é demais!!! Obrigada

Publicado por Gloria Pires em Terça, 9 de fevereiro de 2016

Bom dia gente!!! Obrigada pelo carinho!!!

Publicado por Gloria Pires em Terça, 9 de fevereiro de 2016

Deve ter sido muita emoção!! Estou bem, não se preocupem... A minha Portela vai arrebentar!! #AvantePortela

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 8 de fevereiro de 2016