beleza Direta e reta!

Zilu Camargo ostenta cintura finíssima e manda recado: ''Me ame, ou me odeie''

Beldade recebeu elogios da Primeira Dama Michelle Bolsonaro e fez questão de responder

CARAS Digital Publicado sábado 22 junho, 2019

Beldade recebeu elogios da Primeira Dama Michelle Bolsonaro e fez questão de responder
Beldade mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo usou das redes sociais durante a noite da última sexta-feira, 21, para avisar que havia oficialmente chegado o final de semana. Celebrando o instante da melhor forma, a estrela colocou o corpão para jogo com uma foto incrível.  

Em meio a milhares de elogios, o que mais ficou em evidência no clique foi sua boa forma impecável, sem falar na cinturinha finíssima que ostentou ao vestir uma calça coladinha.

Sempre muito cuidadosa com suas curvas, a beldade resolveu mostrar com o look o quanto estava em dia com seu belo corpo. No visual, Zilu aparece com uma calça preta de cintura alta e uma blusinha em tons escuros, completando um visual esplendoroso para a noite.

Na legenda, a diva chegou a deixar um recado direto e reto para os internautas. Em uma espécie de desabafo, a influenciadora digital impactou a todos com a frase escolhida para descrever a sua plenitude no clique:

“Me ame ou me odeie! Ambos estão a meu favor!!! Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração!!! Se você me odeia, eu sempre estarei na sua mente!!!”.

Por mais que diversos comentários elogiosos tivessem lotado a postagem de Zilu, um deles chamou atenção e acabou sendo motivo de muito alvoroço no perfil oficial da ex-mulher de Zezé di Camargo. A Primeira Dama Michelle Bolsonaro fez questão de deixar sua opinião sobre a celebridade e ela, sem dúvidas, respondeu o comentário.

“Toda linda”, disse a esposa de Jair Bolsonaro, que logo viu seu comentário sendo respondido pela amiga. “Obrigada pelo carinho e respeito de sempre!!! Também te admiro demais!!!”.

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

Último acesso: 09 Aug 2020 - 16:48:28 (322544).