Yasmin Brunet desabafa: "Padrões de beleza não me definem"

A modelo e atriz começou o desabafo afirmando ser mais do que apenas "filha de Luiza Brunet"

CARAS Digital Publicado quarta 11 novembro, 2015

A modelo e atriz começou o desabafo afirmando ser mais do que apenas
Yasmin Brunet - Photo Rio News

A modelo e atriz Yasmin Brunet usou o seu Instagram pra fazer um desabafo afirmando não ser apenas "filha de Luiza Brunet" e também afirmando não se sentir tão seguran em relação à aparência.

+Yasmin Brunet: 'Quero focar na carreira de atriz'

"Tenho meus próprios pensamentos, opiniões e ideais. Sou um ser humano assim como você. Ter cabelo loiro e comprido não me define. Sou muito mais que meu cabelo, do que a minha aparência. Padrões de beleza não me definem. Desde pequena nunca me achei bonita, magra ou boa o suficiente. Sempre fui insegura e ansiosa", escreveu ela.

Yasmin também ressaltou que hoje entende que aparência não é tudo e que tem mais para oferecer. "Me deixa triste quando vejo meninas querendo algo inatingível. Querem se encaixar em um padrão que é para loucos. Meninas que são lindas mas não se aceitam. Não deixem que isso defina vocês. Vocês são melhores do que isso! Do que um número, uma medida. Eu sei pq cresci com isso na cabeça. Hoje posso dizer que sou eu mesma com toda minha ansiedade, medos e inseguranças. E tenho orgulho disso. Tenho orgulho de ser quem eu sou todos os dias e ser verdadeira a mim mesma. Somos todos iguais nos nossos sofrimentos e vitórias. O que pensam sobre mim não me define. Seus julgamentos não me definem", concluiu.

 

Nao sou apenas "filha da Luiza Brunet". Tenho meus próprios pensamentos, opiniões e ideais. Sou um ser humano assim como você. Ter cabelo loiro e comprido não me define. Sou muito mais que meu cabelo, do que a minha aparência. Padrões de beleza não me definem. Desde pequena nunca me achei bonita, magra ou boa o suficiente. Sempre fui insegura e ansiosa. Mas hoje sei que isso não faz de mim quem eu sou porque não sou só minha aparência. Tenho mais a oferecer do que isso. Me deixa triste quando vejo meninas querendo algo inatingível. Querem se encaixar em um padrão que é para loucos. Meninas que são lindas mas não se aceitam. Não deixem que isso defina vocês. Vocês são melhores do que isso! Do que um número, uma medida. Eu sei pq cresci com isso na cabeça. Hoje posso dizer que sou eu mesma com toda minha ansiedade, medos e inseguranças. E tenho orgulho disso. Tenho orgulho de ser quem eu sou todos os dias e ser verdadeira a mim mesma. Somos todos iguais nos nossos sofrimentos e vitórias. O que pensam sobre mim não me define. Seus julgamentos não me definem. #IssoNaoMeDefine

Uma foto publicada por ?????Yasmin Brunet????? (@yasminbrunet1) em

Último acesso: 10 Apr 2021 - 08:23:10 (268361).

Leia também

TV CARAS