Xuxa rebate críticas após raspar os cabelos e posar sem make: ''Aceitem!''

Apresentadora falou sobre vaidade e envelhecimento

CARAS Digital Publicado terça 5 fevereiro, 2019

Apresentadora falou sobre vaidade e envelhecimento
Rainha dos Baixinhos fez desabafo sincero - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 4, a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao decidir repaginar o visual dela e raspar os cabelos.

Nas redes sociais, a artista explicou que o novo look é para o seu próximo projeto na TV Record, o reality musical The Four Brasil, que estreia na próxima quarta-feira, 6. "Visual novo para o The Four Brasil", escreveu a loira que virou assunto no Instagram. De um lado, seguidores exaltaram a coragem e a beleza da famosa. De outro, parte do seu público detonou o corte feito em um salão de beleza.

Procurada pelo jornal Extra, Xuxa falou sobre envelhecimento e rebateu as críticas recebidas por aparecer sem maquiagem e com cabelos curtinhos na web. "Só não envelhece quem morre. Não sou adepta a cirurgias. Pego muito sol e estou beirando os 60. Aceitem que é mais fácil", disparou.

Aos 55 anos, a eterna rainha dos baixinhos garantiu que não aplica botox no rosto. "Não gosto de usar make, a não ser no meu trabalho. Não gosto de botox", disse a apresentadora. "Ou seja, vão me ver cada vez mais velha", finalizou ela com muita sinceridade.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 11:57:15 (312708).

Leia também

TV CARAS