Xuxa Meneghel desabafa sobre atitudes de fãs devido a sua aparência: ''Fico triste''

Xuxa revela que se sente triste ao ver fãs criticando sua aparência

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

Xuxa revela que se sente triste ao ver fãs criticando sua aparência
Xuxa Meneghel - Reproduação/Instagram

Xuxa Meneghel participou de uma entrevista no canal do youtuber Maicon Santini no último domingo, 17.

Durante um papo descontraído, a apresentadora desabafou sobre a tristeza que sente ao ver seus fãs julgando sua aparência.

Acostumada a realizar diversas mudanças em seu visual, Xuxa revelou que se sente satisfeita com sua imagem, mas, que muitas vezes seus internautas reagem de uma maneira negativa. “Vejo que as pessoas levam para um lado esquisito se eu corto o cabelo, se não corto, se estou mais gorda, mais velha, não uso botox. Fico triste quando vejo que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos atrás. Eu não vou ter”, desabafou.

Xuxa falou sobre a aceitação que tem sobre seu próprio eu. Além disso, ela não deixou de lado o fato de estar com 55 anos e aceitar sua idade. “Estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Estou rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, estou velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade”, revelou ela.

Desabafando sobre seu público, ela revelou sobre o fato das opiniões diversas. “Estou resolvida em todas as minhas fases, o chato é que as pessoas não estão me acompanhando. Eu estou me acompanhando muito bem. Acho que tem pessoas que não estão e isso me deixa mal. Sei que pessoas que gostam de mim. Muita gente fala: ‘Ela não quer ouvir que eu não gosto dela de cabelo curto’. Não é que não quero ouvir. Eu me amo de cabelo curto, então me aceite. Não é que não quero opiniões, só que elas saibam que a minha opinião é muito mais importante para mim”, continuou.

A eterna rainha dos baixinhos não é a única que está satisfeita com suas decisões no quesito beleza, sua filha, Sasha Meneghel, e seu comapanheiro, Junno Andrade, amam e apoiam todas suas fases. “Eu tenho uma pessoa do meu lado que me aceita do meu jeito, minha filha me acha linda, meus amigos gostam”, desabafou ela.

 

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 22:19:46 (315711).

Leia também

TV CARAS