Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Decidida!

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre possibilidade de realizar plásticas: ''Virão naturalmente''

Eterna Rainha dos Baixinhos já contou que tem um pouco de medo deste tipo de situação

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h53

Apresentadora deu detalhes sobre o que pensa de procedimentos estéticos - Divulgação/Record TV
Apresentadora deu detalhes sobre o que pensa de procedimentos estéticos - Divulgação/Record TV

Xuxa Meneghel participou de um evento na última terça-feira, 25, onde inaugurou mais uma loja de depilação em São Paulo, franquia a qual ela tem um elo profissional. Durante a festa, a estrela chegou a bater um papo bem descontraído com os jornalistas que estavam no local. Além de falar sobre sua vida profissional, a eterna Rainha dos Baixinhos também entrou em alguns assuntos pessoais.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a estrela dissertou sobre a pressão dos fãs em realizar alguns procedimentos estéticos. Por mais que ela já tivesse ressaltado que tem medo de tomar algumas decisões, tanto pela cirurgia, quanto pelas possibilidades de resultados, a mãe de Sasha contou que não tira a possibilidade de fazer algo um dia quem sabe.

"Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito. Nunca fiz plástica no rosto, fiz no nariz, mas só. Eu tenho cabelo curto, então qualquer mudança no meu resto as pessoas notam muito", disse a celebridade.

Atualmente, com 56 anos, a beldade tem mostrado que algumas mudanças estão começando a ficar em evidência. Sem muita vaidade, ela chegou a afirmar que acredita que as pessoas estão exagerando nas decisões, por isso, acabam ficando ‘deformadas’.

Por fim, a atual comandante do Dancing Brasil, reality show dançante da Record TV, revelou que não gosta de seguir aqueles princípios de que a mulher tem que ficar do jeito que veio ao mundo. A favor da depilação e de cuidados especiais com alguns detalhes, ela disse que gosta sempre de se sentir ‘limpinha’.

"Faço depilação, corto cabelo, tiro a sobrancelha, faço a unha. Gosto mesmo de ser bem limpinha, raspadinha e bem cuidada", entregou ela.