Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xô flacidez! Descubra como manter os seios firmes e bonitos para sempre

Especialistas revelam quais são as técnicas e cuidados que as mulheres devem ter para os seios não ficarem caídos

Luiza Camargo Publicado em 17/06/2016, às 17h10

Xô flacidez! Descubra como manter os seios firmes e bonitos para sempre - Shutterstock
Xô flacidez! Descubra como manter os seios firmes e bonitos para sempre - Shutterstock

Ter os seios bonitos e empinados e um desejo muito comum nas mulheres, já que ninguém deseja eles flácidos e murchos. Para conseguir deixá-los sempre belos, é preciso cuidar da saúde, fazer exercícios físicos e hidratá-los muito bem.

A cosmetóloga Tatiane Galhanone, da Clinica Benesse, do Rio de Janeiro, orienta quanto os cuidados com a área: “É importante manter a hidratação da área com cremes, eles são excelentes para prevenir flacidez e ainda agem como coadjuvantes no processo de firmeza. Além disso, realize uma esfoliação da região uma vez por semana com um esfoliante”.

Já o ortopedista Rodrigo Freitas, do Rio de Janeiro, alerta sobre a importância da postura correta: “Manter uma boa postura, com as costas sempre retas, é muito importante, pois curvar muito os ombros para frente deixa os seios flácidos, além de deixar a barriguinha saliente”.

Além disso, os exercícios físicos são essenciais para manter os seios no lugar, como explica a personal gestante Roberta Gabriel, também da capital fluminense: “Exercícios direcionados ao peitoral fortalecem a musculatura local, ajudam na postura e na sustentação dos seios, evitando a flacidez”.