beleza Beleza!

Virgínia Fonseca faz lipo LAD e revela procedimentos estéticos que já realizou

Virgínia Fonseca contou nas redes sociais sobre o procedimento estético que passou em São Paulo

CARAS Digital Publicado sexta 28 agosto, 2020

Virgínia Fonseca contou nas redes sociais sobre o procedimento estético que passou em São Paulo
Virgínia Fonseca passa por novo procedimento estético - Reprodução/Instagram

Mudou! 

Virgínia Fonseca gravou um vídeo para o seu canal no Youtube e revelou que passou pela famosa lipo LAD, a nova queridinha das famosas que deixa o abdômen com aparência de tanquinho. 

A namorada de Zé Felipe contou o motivo que a fez passar pelo procedimento, mesmo sabendo que ela é mais invasiva que a lipo normal: "É um vídeo que eu poderia não fazer, mas eu escolhi fazer, porque acho que eu devo explicações a vocês sobre isso. [...] Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente."

"Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD", emendou. 

Em seguida, ela explicou que não irá mudar nada, apenas dar uma leve definida: “É mais invasiva  do que a lipo normal, mas eu realmente quero tirar a gordurinha das costas e aqui do lado (do bumbum). Não vou aumentar bumbum, não vou aumentar prótese de silicone, não vou mexer na minha barriga, o máximo que o doutor vai fazer é passar um lazer para dar uma definida. E também vou tirar a gordurinha que tenho na axila", disse.

Após a realização da cirurgia, ela usou os stories para falar que estava com dor, mas bem:  "Acabei de sair da sala de cirurgia, tô mal. Posição não está me favorecendo, está doendo demais", contou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:02:01 (361676).

Leia também