CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Tatuagem

Virginia Fonseca cobre tatuagem que fez para o ex-namorado, Rezende

Virginia Fonseca revela qual foi o desenho que escolheu para cobrir tatuagem que fez para o ex-namorado, Rezende

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca cobre tatuagem que fez para o ex-namorado, Rezende - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca cobre tatuagem que fez para o ex-namorado, Rezende - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca aproveitou o último final de semana para ir em um estúdio de tatuagem e cobrir uma antiga tattoo. Ela cobriu a tatuagem que fez para o ex-namorado, Rezende.

A estrela tinha as letras ADR tatuadas em seu ombro, o que era uma homenagem para a agência do ex-namorado. Agora, ela cobriu a tatuagem com a ajuda do tatuador Hector Valentim, que fez o desenho de um ramo de flores no ombro dela.

As imagens de antes e depois foram reveladas pelo tatuador nas redes sociais.

Virginia Fonseca celebra os dois anos do casamento com Zé Felipe

No último final de semana, Virginia Fonseca comemorou os dois anos do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Os dois se casaram quando ela estava grávida da primeira filha deles, Maria Alice. Eles também são pais de Maria Flor.

Nas redes sociais, ela declarou o seu amor pelo maridão. "2 anos de casados!!!!!! Peço a Deus para que continue abençoando nossa união, que sejam 2 anos de uma vida toda, sempre leve, com muito amor e seguindo os caminhos de Deus!!! Que possamos sempre ser exemplo para nossas filhas e que nada no mundo tire nossa vontade de estarmos juntos! “Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe”. Te amo", comentou. 

Nos comentários, o marido de Virginia respondeu a homenagem e escreveu: “Amém meu amor, eu te amo cada dia mais”. E a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha comentou: “Que Deus os abençoem por toda vida”.