Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Novo visual

Thaila Ayala faz transformação radical na cor do seu cabelo

Thaila Ayala exibe passo a passo da mudança radical em seu cabelo e mostra o resultado da transformação que durou dois dias

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala mostra seu novo visual - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala mostra seu novo visual - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Thaila Ayala está com novo visual! Nesta sexta-feira, 1º, ela contou que passou por uma mudança radical em seu cabelo. A estrela se despediu do seu cabelo castanho natural para aderir aos fios ruivos.

A nova coloração alaranjada dos fios dela foi revelada por meio de um vídeo com o passo a passo da transformação. A mudança do visual dela demorou dois dias e foi feita pela equipe do hairstylist Anderson Couto.

A estrela registrou como foi a mudança do visual em um vídeo em Timelapse para o seu Instagram. “2 dias e 6 horas de transformação, chegamos lá. Obrigada Anderson Couto. Minha ruivinha vem aí”, disse ela na legenda. 


Vale lembrar que Thaila Ayala voltará às novelas em breve. Ela foi escalada para o elenco da próxima novela das 7 da Globo, que está em fase de produção. A atriz está longe das novelas desde que atuou em Sangue Bom, de 2013.

Thaila Ayala mostra seu novo visual
Antes e depois do novo visual de Thaila Ayala

Filha de Thaila Ayala foi internada no início de novembro

Thaila Ayala usou as redes sociais no dia 9 de novembro para dividir uma ótima notícia com seus seguidores. É que sua filha caçula, Tereza, de seis meses, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes, recebeu alta hospitalar.

No feed do Instagram, a atriz postou um vídeo em que aparece com a herdeira ainda no hospital, ao som da música 'Aquieta Minh'alma', do Ministério Zoe, e contou que a menina venceu a pneumonia após ficar alguns dias internada no CTI (Centro de Terapia Intensivo). 

"Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a resposta! Do pai, é tudo dele, pra ele e com ele! Misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar pra casa com a minha filha no colo! Tereza já está em casa!", celebrou a artista, que também é mãe de Francisco, de 1 ano. 

"Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está BEM! Obrigada Deus!", completou a artista, agradecendo pela recuperação da filha. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!