beleza EITA!

Tatá Werneck fala sobre dores pós-parto e rebate crítica de seguidor: ''Imbecil''

Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti e rebate crítica de seguidor

CARAS Digital Publicado sábado 26 outubro, 2019

Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti e rebate crítica de seguidor
Tatá Werneck - Instagram

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, nasceu na última quarta-feira, 23, e está encantando a web desde então! Os papais babões não cansam de postar fotos da bebê.

Mãe de primeira viagem, Tatá desabafou sobre as dores pós-parto no Twitter. A atriz teve Clara por meio de uma cesariana. 

"Sensação desse pôs operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa, Tatá'. Fora isso, me sinto bem", escreveu.

Em seguida, um seguidor criticou a nova mamãe: "Igual qualquer mãe. Riquinha, reclamona, chata pra car****". 

Sem papas na língua, a humorista respondeu: "Vai tomar no teu ** vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil".

Confira abaixo:

Tatá Werneck rebate crítica de seguidor

Último acesso: 12 Jun 2021 - 15:23:20 (333097).

Leia também

TV CARAS