Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Cabelo

De férias da TV, Tammy Di Calafiori radicaliza em mudança de visual e aparece com o cabelo azul

A atriz interpretava Fani em 'Orgulho e Paixão', que acabou em setembro

CARAS Digital Publicado em 16/11/2018, às 19h49 - Atualizado às 19h50

Tammy Di Calafiori - Instagram/Reprodução
Tammy Di Calafiori - Instagram/Reprodução

Tammy di Calafiori decidiu dar uma radicalizada no visual na última quinta-feira, 16. A atriz, que interpretava Fani em Orgulho e Paixão, deu adeus ao look de época da novela e surgiu com os fios azulados.

Em sua rede social, a atriz exibiu a nova cor de cabelo escolhida por ela em homenagem ao mês de conscientização do câncer de próstata, novembro azul. A global manteve o mesmo comprimento, mas adotou mechas coloridas ao longo dos fios.

O responsável pela mudança foi o hairstylist Celso Kamura. Em seu stories do Instagram, a global posou ao lado do cabeleireiro e confessou estar apaixonada pelo novo visual. "Apaixonada pelo azul...novembro é azul", falou.

Os fãs de Tammy adoraram a novidade e não deixaram de comentar. "Socorro! Você está maravilhosa demais", elogiou uma. "Ficou mais linda ainda", afirmou outra. "Mas fica linda de qualquer jeito e qualquer cor", disse mais outra.