Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Desabafou!

Taís Araujo posta vídeo sambando e revela neuras: ''Vergonha do meu corpo''

Taís Araujo falou sobre o corpo após publicar um vídeo sambando nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 08/03/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h01

Taís Araujo desabafa após vídeo na web: ''Várias neuras'' - Reprodução/Instagram
Taís Araujo desabafa após vídeo na web: ''Várias neuras'' - Reprodução/Instagram

Taís Araujo aproveitou o Dia das Mulheres para postar um vídeo e falar sobre um assunto sério, a autoaceitação! 

Na manhã desta segunda-feira, 08, a artista surgiu toda feliz e sambando, com um short curto e camiseta. Na legenda, ela revelou que não iria postar o vídeo, afinal surgiram várias neuras sobre o seu corpo. 

"Vou falar uma coisa para vocês, eu quase não postei esse vídeo. Me bateram várias neuras como: - Vergonha do meu corpo que balança (como assim? Corpos humanos balançam, ok?!) - O medo do bico do peito aparecendo (em pleno 2021??); - O desejo de ter um corpo que jamais será o meu. (Racionalmente eu entendo que essa busca pelo impossível é nociva, mas sigo buscando e isso me causa muita frustração. Alguém mais se identifica??)", começou. 

Em seguida, ela explicou que seria contraditório não postar o vídeo, já que ela luta tanto pela liberdade: "Pensei comigo, eu não sou uma mulher que luta pela liberdade? Que contradição é essa minha filha?? Pois é, mas eu também estou em desconstrução. Esse processo longo e diário de desatar conceitos antiquados que vem muito antes de nós, mas que ainda nos atinge, de maneiras diferentes, mas atinge". 

No final, Taís celebrou o Dia das Mulheres: "Por isso hoje, especialmente no dia Internacional da Mulher, eu quero celebrar. Celebrar nossas conquistas, o fato de estarmos nos permitindo desconstruir conceitos e percorrer caminhos, celebrar também a beleza de ser de verdade, de ser e se tornar uma mulher melhor todos os dias. Nenhum passo pra trás. Feliz dia da Mulher! P.s: Tinha desistido de comprar o shortinho curto, pois vou comprá-lo sim e assim que esse pesadelo que estamos vivendo acabar, me jogo no samba com ele!"

Confira: