beleza Muito maravilhosa!

Susana Vieira surge radiante ao lado do cachorrinho de estimação: ''Solteira no Rio de Janeiro''

Ao resgatar um belíssimo registro ao lado de seu cachorrinho de estimação, Susana Vieira mandar recado para possíveis pretendentes

CARAS Digital Publicado quarta 28 julho, 2021

Ao resgatar um belíssimo registro ao lado de seu cachorrinho de estimação, Susana Vieira mandar recado para possíveis pretendentes
Ao resgatar um belíssimo registro ao lado de seu cachorrinho de estimação, Susana Vieira mandar recado para possíveis pretendentes - Reprodução/Instagram

Susana Vieira (79) não perde a oportunidade de esbanjar seu alto astral nas redes sociais.

Na noite da última terça-feira, 27, a musa encantou seus seguidores ao resgatar um lindo registro em sua conta do Instagram.

Na imagem, a atriz surge esbanjando charme e carisma ao posar com seu lindo cachorrinho de estimação.

''Solteira no Rio de Janeiro...'', escreveu ela ao legendar o clique, mandando um recado bem direito para seus pretendentes.

Seus seguidores não pouparam elogios nos comentários da publicação. ''Você é maravilhosa! Precisa de um amor à sua altura hein!'', afirmou uma internauta. ''Antes só do que mal acompanhada, né! Essa beleza toda não da pra desperdiçar em qualquer pessoa!'', disse outra.

Lembrando que, recentemente a artista decidiu falar sobre como tem cuidado de sua vida amorosa durante o atual período de pandemia. "Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo, vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro", revelou ela, deixando bem claro que não costuma perder tempo.

"Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas .Mas tem uma hora que dou um basta", completou a musa, exalando sua amada personalidade divertidíssima.

Confira o lindo registro descontraído de Susana Vieira com  seu lindo cachorrinho:

 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 09:23:23 (395640).

Leia também

TV CARAS