Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Linda

Sthefany Brito mostra a barriga pós-gravidez e faz reflexão: ''Senti gratidão''

A atriz, que deu à luz recentemente, contou como se sentiu ao colocar um top

CARAS Digital Publicado em 14/03/2021, às 14h27 - Atualizado às 15h10

Sthefany Brito mostra a barriga pós-gravidez e faz reflexão - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito mostra a barriga pós-gravidez e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Sthefany Britocompartilhou em suas redes sociais alguns clique em que aparece com roupa de ginástica. 

A atriz contou que decidiu colocar um top para fazer uma caminhada na rua neste domingo, 14, e decidiu fazer a foto para ver como sua barriga estava. 

Como a artista deu à luz Antonio Enricohá poucos meses, Sthefany ainda não perdeu todo o peso que ganhou na gestação e confessou que a princípio, antes de sair de casa, pensou em amarrar um casaco na cintura para disfarçar a barriga caso fosse flagrada por algum paparazzi. 

"Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como seeeempre vou!), meio preocupada com a barriga resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose! Eu já tinha me olhando no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi)... Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar", confessou. 

A atriz confessou que ao chegar em casa e olha novamente as fotos começou a chorar e refletir sobre o momento que está vivendo e contou que se sentiu mal por sentir vergonha do corpo que foi a morada do seu filho. "Voltei pra casa e olhando essas fotos me veio lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí", afirmou ela.

E completou: "Olha a generosidade do nosso corpo! Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela", completou a atriz. 

Sthefany recebeu apoio de diversas mulheres nos comentários. "Isso aí! Que orgulho em ver esse tipo de exposição positiva", afirmou uma seguidora. "Mulher como a gente, nos faz sentir tão bem com suas postagens, faz com que nos aceitemos. Gratidão", elogiou outra. "Amando sua dignidade em trazer a maternidade real", comentou mais uma.

Confira: