Sobrancelhas afuniladas deixam o olhar marcante, mas delicado; saiba mais

Tapered eyebrowns conquistaram Zendaya e Mariana Goldfarb; saiba mais

Luiza Camargo Publicado quinta 8 fevereiro, 2018

Tapered eyebrowns conquistaram Zendaya e Mariana Goldfarb; saiba mais
Mariana Goldfarb, Kim Kardashian e Zendaya - Getty Images/Instagram

Há alguns anos as sobrancelhas grossas e marcadas estão em alta, mas novas versões delas vão surgindo cada vez. A sobrancelha do momento é a tapered eyebrowns, em português, sobrancelhas afuniladas. Zendaya e Mariana Goldfarb são fãs deste design.

+ Saiba como fazer os pelos das sobrancelhas e os cílios crescerem

”O estilo se inspira em sobrancelhas grossas e com cor intensa. No entanto, a intensidade se concentra na curvatura, deixando a ponta externa mais clara. É uma sobrancelha mais arqueada, leve e menos agressiva. Agrada a maioria das mulheres, pois não é um formato carimbado e reto, pois moldamos de acordo com a estrutura óssea e desenho natural da pessoa”, comenta Raphaella Bahia, da FR Microcenter, do Rio de Janeiro.

Segundo Raphaella, que cuida das sobrancelhas das atrizes Leticia Colin e Fernanda Nobre, a tendência “tapered brows” é uma boa opção para quem gosta de harmonia, leveza e foge de uma sobrancelha muito marcante.

Para aderir, caso não queira se render a micropigmentação, sugiro optar pelo preenchimento do arco com sombra marrom. Jamais a preta”, recomenda.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:21:32 (297465).