Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Olhar

Sobrancelha hiper-realista: adotar pêlos desordenados é a nova tendência

Mariana Goldfarb, Lily Collins e Malu Mader adotam o estilo há anos

Luiza Camargo Publicado em 31/07/2018, às 15h54 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Collins, Mariana Goldfarb e Malu Mader - Reprodução/Instagram/TV Globo
Lily Collins, Mariana Goldfarb e Malu Mader - Reprodução/Instagram/TV Globo

As sobrancelhas perfeitinhas e alinhadas podem estar com os dias contados.

Cada vez mais, as sobrancelhas comuns, “bagunçadinhas”, ganham espaço entre as fashionistas, modelos e celebridades, abrindo espaço para o estilo virar tendência.

No Brasil, Mariana Goldfarb é referência no estilo, que consagrou Malu Mader nos anos 80/90; Como existe um equilíbrio para tudo, a micropigmentadora Fátima Bahia, sócia da FR Microcenter, explica que elas podem sim estar naturais, cheias e bonitas.

“É possível manter o design bonito, mas sem estar perfeitamente desenhado. Para isso, a técnica hiper-realista reproduz ao máximo a realidade do pelo, com fios desordenados, sobrepostos e em diferentes espessuras. A troca de agulhas também é feita durante o procedimento para atingir o resultado 100% natural”, ensina a expert, que acha a tendência ideal para a mulher moderna e independente.

“Acho que a mulher moderna também precisa de praticidade, além de se sentir bonita sem estar perfeita. Portanto, ela não quer se manter escrava da maquiagem, mas já acordar se sentindo bela. A técnica hiiper-realista consegue este resultado”, afirma.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!