Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Simaria arrasa ao usar maiô com transparência em passeio de barco

Irmã de Simone Mendes, Simaria Mendes colocou as pernas torneadas para jogo ao usar um maiô preto nada básico

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2022, às 19h30 - Atualizado em 21/12/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes surge de maiô em passeio de barco - Foto: Reprodução / Instagram
Simaria Mendes surge de maiô em passeio de barco - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simaria Mendes (40), que é irmã da cantora Simone Mendes (38), agitou as redes sociais ao compartilhar uma nova foto só de maiô com transparência. A musa arrasou ao exibir suas pernas torneadas durante um passeio de barco em um lindo dia ensolarado.

Na foto, ela ostentou suas curvas impecáveis ao usar o modelito com transparência no decote e também na região da cintura. O look sensual deixou à mostra as pernas saradas da estrela, que ainda caprichou na pose para destacar a sua beleza natural.

Há poucos dias, Simaria agitou os fãs ao aparecer com um look fininho e ousado. Ela exibiu uma foto usando apenas um top brilhante e uma lingerie fio-dental ao posar em um quarto. Nos comentários da imagem, ela recebeu vários elogios dos fãs. “Você é linda”, disse um seguidor. “Deusa perfeita”, comentou outro. “É um mulherão”, declarou mais um.

Além de estar aparecendo em uma fase mais sexy nas redes sociais, a cantora vive uma nova etapa em seu trabalho. Simaria está em carreira solo desde que anunciou o fim da dupla com sua irmã, Simone. Apesar de ter encerrado a dupla há alguns meses, a sertaneja não lançou novas canções, nem anunciou uma turnê de apresentações.

Agora, a artista está aproveitando o período longe dos palcos e da carreira musical para curtir a vida familiar ao lado de seus dois filhos, Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento com Vicent Escrig –o ex-casal anunciou o término em julho deste ano, após 14 anos de relação.

Simaria Mendes surge de maiô em passeio de barco

Simaria comenta o fim da dupla com Simone no Fantástico

Há poucos meses, Simaria esteve no programa Fantástico, da Globo, e deu a sua versão sobre o fim da dupla com a irmã, Simone. Ao conversar com Renata Ceribelli, ela contou que elas estavam com objetivos diferentes na carreira e a melhor decisão foi cada uma seguir o seu caminho. 

“Eu queria uma coisa, e ela outra”, disse ela, que queria desacelerar a carreira da dupla, mas a irmã ainda queria continuar com a agenda lotada de shows pelo país. “O meu plano era fazer alguns shows e encerrar. Eu adoro o palco, eu gosto de cantar e estar ali. [Mas não gosto de] pegar avião, rodar não sei quantos quilômetros para chegar. Falei: 'Simone, nós não precisamos mais disso. Nós podemos escolher onde vamos cantar.' Ela falou: 'eu gosto da estrada, quero continuar na estrada'”, afirmou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!