Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Sensacional!

Sidney Magal posta clique com mini sunga e arranca suspiros dos internautas: ''Que homem''

Cantor colocou o corpo para jogo e ainda levantou uma questão que causou um alvoroço na web'

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h24

Cantor chamou atenção com uma publicação bem caliente - Reprodução/Instagram
Cantor chamou atenção com uma publicação bem caliente - Reprodução/Instagram

Sidney Magal usou das redes sociais para começar a semana de uma forma bem divertida! Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor publicou uma foto em que aparece na praia, com uma sunga bem pequena e colocando o corpão para jogo, chamando atenção com sua barriga chapadíssima e um físico invejável.

Após causar um grande alvoroço entre os internautas, ele levantou um questionamento na legenda. Bem nostálgico, o astro musical disse: “Essa é literalmente do fundo do baú. Quem aí arrisca em dizer qual era a época?”. Não demorou quase nada para que as suas seguidoras entrassem na onda da brincadeira e deixassem milhares de comentários.

Além de frases extremamente elogiosas, Sidney chegou a ter a resposta que queria por parte dos usuários da plataforma. Segundo as mulheres que acompanham sua prestigiosa carreira, o clique faz parte de uma das épocas mais incríveis de sua vida pessoal e profissional, a década de 1970, quando explodiu como um grande sucesso nas mídias.

“Não importa a data, você continua maravilhoso”, elogiou um fã. “Não sei a época, mas você continua maravilhoso”, pontuou uma seguidora. “Você sempre arrancou suspiros, desde essa época”, pontuou outra.

Recentemente, o astro comentou um pouco sobre seu filho, Rodrigo, que estaria despontando no mundo do entretenimento. O que mais chamou atenção de todos, quando o assunto era o jovem, além de seu talento, foi a sua beleza única e estonteante, o que acabou causando um grande falatório nos perfis oficiais do pai e do garoto.