Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Ao natural

Sem maquiagem, Patrícia Poeta aparece de biquíni e bomba na web

Apresentadora da Globo se mostrou ao natural e impressionou fãs

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 12h17 - Atualizado às 13h50

Global surgiu de cara lavada e recebeu elogios - Divulgação/TV Globo
Global surgiu de cara lavada e recebeu elogios - Divulgação/TV Globo

Considerada por muita gente como uma das mais belas apresentadoras da televisão, Patrícia Poeta recentemente surgiu bem diferente em suas redes sociais.

Aos 42 anos de idade, a âncora do matinal É De Casa deixou as super produções de lado, posou de cara lavada e de biquíni no Instagram, Além de se exibir ao natural, a morena ainda chamou a atenção pelo colar cheio de figas que ela usava na publicação.

"Proteção nunca é demais, né?!", escreveu a global que no final do ano passado substituiu a colega Fátima Bernardes no comando do programa Encontro. Dentre os vários comentários positivos recebidos, uma pessoa se questionou como a morena consegue ser tão bonita. "Não consigo me conformar como você consegue ser tão linda usando ou não usando maquiagem. É sempre linda mesmo!", escreveu ela.

No seu Instagram que conta com quase 1,5 milhões de seguidores, Patrícia Poeta costuma divulgar vários looks, as muitas viagens que faz ao redor do mundo e também, alguns momentos de intimidade ao lado do filho Felipe, de 15 anos.