Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sem falhas, sobrancelha de Bruna Marquezine é perfeita e fácil de conquistar; saiba como

Saiba como corrigir as falhas assim como a atriz conseguiu; confira!

Luiza Camargo Publicado em 13/11/2017, às 10h37 - Atualizado às 12h56

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

 Ícone de beleza, Bruna Marquezine tem traços marcantes e delicados, e sua sobrancelha, arqueada e preenchida, mas sem exageros, é um reflexo deste seu estilo.

 Sempre muito bonita e bem marcada, a sobrancelha da atriz chama a atenção por ser preenchida, detalhe que pode ser conquistado por qualquer uma com maquiagem. Uma das técnicas é usando sombras.

+Conheça os 5 tipos de alongamento de cílios que existem e veja quais são os que as famosas fazem

“Use um pincel de sobrancelhas e umedeça. Passe na sombra marrom e vá preenchendo as falhas e marcando. Faz toda a diferença. Mas fuja da sombra preta, por mais que seus fios sejam escuros. Irá pesar no visual e ficar fake”, indica a expert em sobrancelhas Fátima Bahia, do FR Microcenter.

Há também como disfarçar as imperfeições com lápis, que para quem tem mais dificuldade com maquiagem, é uma melhor opção. Vale ressaltar que o tom do lápis e da sombra precisa combinar com o tom de pele e dos pelos.

“Para brancas, orientais e morenas claras, o tom de marrom acinzentado é ideal. Para mulatas e negras, os tons de marrom escuro ou levemente preto são os mais indicados”, aconselha Fatima..