CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Boa forma

Sandy impressiona com flexibilidade em novas fotos

Magérrima, a cantora Sandy capricha nas poses durante exercício de yoga e surpreende com sua flexibilidade

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2024, às 12h42 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Foto: Reprodução / Instagram
Sandy - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Sandy impressionou seus seguidores no Instagram nesta terça-feira, 11, ao mostrar a sua flexibilidade. Ela registrou o seu exercício de yoga em casa e caprichou nas poses.

A musa apareceu magérrima ao fazer as poses em sua sala de exercício e mostrou que a prática faz parte de sua rotina. “Amo terças-feiras… Dia de cuidar de mim. Mente, corpo e espírito. Já encontrou um tempinho na semana para cuidar de você também, do seu jeito? Recomendo”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os internautas falaram sobre a flexibilidade dela. “Se eu faço isso, minha coluna não volta por três semanas”, brincou um. “Como eu queria uma mobilidade dessa”, escreveu outro. “Até a forma como posiciona o pé fica bonito. Impressionante”, escreveu outro.

No próximo final de semana, Sandy fará dois shows na cidade de São Paulo antes de pausar a sua agenda de apresentações. Ela anunciou que vai ficar longe dos palcos por tempo indeterminado.

View this post on Instagram

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

Sandy abriu álbum de viagem

A cantora Sandy revelou que fez a segunda viagem sozinha de sua vida. A primeira experiência aconteceu há alguns meses para a Dinamarca e ela adorou a viagem. Agora, a artista repetiu a dose ao ir solo para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em um post nas redes sociais, ela contou mais detalhes sobre como foi viver isso novamente sem companhia da família. Inclusive, ela relatou que viveu alguns perrengues, mas todos superados com sucesso. Veja as fotos aqui.

"Acabei de voltar da minha segunda viagem solo… Não vou fazer textão, porque não precisa; porque já entendi que isso agora já é parte da minha vida. Vou ter que fazer com alguma frequência, já que se tornou algo precioso pra mim. Dessa vez, escolhi LA só porque eu queria ver o show da minha ídola de adolescência, @officialsarahmclachlan. E como valeu a pena! (Foi meu terceiro show dela e admiro cada vez mais.) Eu ainda pude curtir momentos deliciosos com pessoas incríveis que tenho por lá", disse ela. 

E completou: "Teve perrengue, teve extravio de mala, voos cancelados, pouco sono, comida boa, ótimos encontros, teve dia de fazer quase nada… e tudo acontece exatamente como tem que acontecer. E aqui tô eu com mais vivências lindas pra me construir, me constituir, me ensinar sobre mim e sobre o que é a vida. Bora lá, vida linda!"