beleza Vaidosa!

Sandy fala sobre aparecer sempre maquiada: ''Não me sinto segura''

Cantora abriu o jogo sobre confiança e beleza

CARAS Digital Publicado terça 15 dezembro, 2020

Cantora abriu o jogo sobre confiança e beleza
Irmã de Junior não deseja aparecer de cara limpa na web - Divulgação/Instagram

O tempo passa e a cantora Sandy segue com uma aparência impecável que sempre a faz colecionar centenas e centenas de elogios por aí.

Apesar disso, em uma recente conversa com o podcast de Felipe Solari, a filha de Xororó garantiu que não se sente segura em aparecer publicamente de cara lavada.

"Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz [...] Eu preciso entrar no meu personagem. Eu sou eu, mas tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: 'Agora é uma artista falando para um público que está vendo'", explicou.

Sandy também comentou que um problema de saúde já fez com que ela pensasse em desistir de cantar. "Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando [...] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais", falou.

"Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar", garantiu ela que mantém a sua sinusite controlada já há algum tempo.

Último acesso: 10 Apr 2021 - 15:43:33 (371415).

Leia também

TV CARAS